quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Florzinhas de bolinhas!

Olá pessoas lindas! ^^
Hoje vou falar sobre algo que eu adoro fazer, artesanato!
Existem vários tipos e eu sei fazer alguns, geralmente eu aprendo via tutorias no youtube, pois acho mais fácil e prático aprender por vídeos!
Mas também tem muitas revistas boas que ensinam, e cursos gratuitos ou que custam um preço razoável, vale a pena pesquisar e aprender se vc realmente gosta, e também é uma ótima terapia!

Bom, eu tenho capinha de silicone transparente no meu celular, já há uns 2 anos, e com o tempo ela foi ficando amarelada e feia... então, por esses dias, eu tive a ideia de dar um "up" nele e resolvi pintar com esmalte! xD

E taí o resultado:

Eu achei que ficou super fofo!
Primeiro passei nela toda um esmalte rosinha claro, depois fiz florzinhas e bolinhas, e por último passei um esmalte glíter! (pq eu adooroo gliter! *-*)
Deu uma outra cara pro meu celular! o/

Eu fiz um vídeo tutorial ensinando a fazer essas florzinhas com bolinhas, é meu primeiro vídeo tutorial, espero que vcs gostem!


E aqui está fotos das minhas unhas quando fiz essas florzinhas:
Comentem e voltem sempre, seus lindus! *-*
Kissus =*

6 comentários:

  1. Ai Beka que lindinhas!!! vc tem talento de sobra!!!! muito fofa sua unha, sua capinha de celular!!! bjokas!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom ja falei e volto a falar: vc tem mto talento Beka deveria fazer essas coisas pra ganhar dinheiro xD.....bjus.

    ResponderExcluir
  3. e eu já falei e volto a falar: não faço pra vender, é apenas um hobby! e agora tenho menos tempo ainda pra fazer! xD e tenho dito! :P

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo e econômico! Parabéns! :)

    ResponderExcluir